Anuncio
Saúde

Hospital de Luzilândia realiza teste rápido para diagnóstico da Covid-19 em profissionais de serviços essenciais

A equipe esteve hoje na ACIL realizando a testagem dos grupos de pessoas que estão trabalhando nas área considerada serviços essenciais.

26/05/2020 14h22Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações e fotos do Site Rio Parnaíba
1.129

O Hospital Estadual Gerson Castelo Branco iniciou na ultima segunda-feira (25) a testagem de pessoas que estão trabalhando nos serviços essenciais na cidade de Luzilândia-PI. Comerciantes, policiais militares e civis, funcionários de postos de gasolina, padarias, frigoríficos, farmácias e demais categorias tiveram acesso ao teste rápido de forma gratuita. A ação é uma das etapas do Programa de combate ao avanço do coronavírus no Estado do Piauí, realizada através da Secretaria de Estado da Saúde.

Na manhã desta terça-feira(26)  a equipe da Unidade de Saúde do HEGCB esteve na sede da ACIL - (Associação Comercial  e Industrial de Luzilândia) realizando a testagem dos grupos de pessoas que estão trabalhando nas área considerada serviços essenciais.

“ Estamos seguindo todos os cuidados e orientações de saúde, o nosso objetivo é ampliar o acesso dos testes rápidos e promover a conscientização sobre os métodos de prevenção da Covid-19. “ destacou a Diretora do HEGCB, Renata Fenelon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 17h47
32°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

10.6 km/h

Vento

55.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica