Anuncio
Educação

Por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF, diz Weintraub em vídeo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub também defendeu "acabar com essa porcaria que é Brasília".

23/05/2020 09h21
Por: Edição Paula Andréas
20

Na reunião ministerial do dia 22 de abril, o ministro da Educação, Abraham Weintraub afirmou que, se dependesse dele, colocaria "esses vagabundos todos na cadeia", começando no STF (Supremo Tribunal Federal).

A fala consta em gravação tornada pública nesta sexta-feira (22) por decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo, no âmbito do inquérito que investiga se Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal.

"Eu por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF".

Também naquela reunião, Weintraub defendeu "acabar com essa porcaria que é Brasília". "É muito pior do que eu imaginava. as pessoas aqui perdem a percepção, empatia, a relação com o povo", afirmou o ministro na ocasião.

Weintraub também disse que odeia o termo "povos indígenas". "Só tem um povo nesse Brasil, é o povo brasileiro". Ele defendeu ainda "acabar com esse negócio de povos e privilégios".

Fonte: FOLHAPRESS

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 00h30
27°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
31°

Sensação

8.8 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica