Anuncio
Em Piripiri

Pacientes curados do coronavírus deixam hospital no Piauí e carregam mensagem: “Eu venci”

As duas primeiras altas de pacientes curados do novo coronavírus, que estavam internados no Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) até está data.

05/05/2020 22h17Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Portal O Dia
111

Os profissionais do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), no município de Piripiri, comemoraram nesta terça-feira (05/05) as duas primeiras altas de pacientes curados do novo coronavírus, que estavam internados na unidade de saúde até está data.

Os pacientes são um homem de Piripiri e uma mulher de Esperantina, que receberam no final da tarde desta terça (05), o aval para retornar para casa. Enquanto deixavam o hospital, a dupla teve o orgulho de carregar plaquinhas com a seguinte mensagem: EU VENCI.

Eles também receberam uma salva de palmas de médicos, enfermeiros e dos demais profissionais da saúde do Hospital Chagas Rodrigues que atuam diretamente na linha de frente contra a Covid-19.

O HRCR no início da pandemia criou uma ala especial para tratamento da doença, tomando todos os cuidados necessários para a não proliferação do vírus. Apesar das primeiras curas, a diretora do Hospital, Nádia Costa, reforça a necessidade da continuidade das medidas de isolamento social, de evitar aglomerações e do distanciamento físico durante o período de quarentena.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:13
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 00h51
27°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
31°

Sensação

8.6 km/h

Vento

88.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica