Anuncio
Família Marques

Faleceu em Teresina, Dona Socorro, a matriarca da família Marques na região de Luzilândia

Dona Socorro tinha 91 anos e estava internada no Hospital Santa Maria em Teresina e passava por problemas de saúde.

05/05/2020 14h33Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
1.721
Foto arquivo da família
Foto arquivo da família

Faleceu em Teresina nesta terça-feira (05), Socorro Aguiar Marques, 91 anos. Ela estava internada no Hospital Santa Maria em Teresina e passava por problemas de saúde. 

Dona Socorro era esposa do João de Assis Marques (Joca Marques) ex-prefeito de Luzilândia, com quem teve 09 filhos: Edilberto (falecido),Chico Marques (falecido), Ismar, José, Margarete, Vilma, Zuleidina, Suzana e Domingos. Ela é avó da deputada e Secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques.

Segundo informação de um membro da família, Dona Socorro tinha Alzheimer e Parkinson, e devido a  idade avançada teve complicação renal.

De acordo com as informações  repassadas por familiares, o corpo de Dona Socorro será velado  em sua residência, na Rua Hugo de Castro, 470, centro de Luzilândia, durante a madrugada e  será sepultado ás 7h  da manhã, desta quarta-feira (06),  no cemitério Santa Luzia em Luzilândia. O velório será aberto ao público, com controle de fluxo de pessoas no local e tomando os devidos cuidados  para prevenção ao coronavírus. 

Neste momento de dor pela perda da sua matriarca, o site Clica Luzilândia deixa seus pêsames à família Marques, e na certeza da ressurreição em Cristo, que Deus receba Dona Socorro em seu infinito amor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 01h41
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

8.7 km/h

Vento

89.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica