Anuncio
Coronavírus no PI

Empresário de Parnaíba testa positivo para a Covid-19; sete estão internados no Natan Portella

O Natan Portella tem outros seis pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave, aguardando resultado de exames para confirmar se estão com a Covid-19.

28/03/2020 21h47
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
100

Um paciente de Parnaíba, litoral do Piauí, está internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina, com teste positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar, neste sábado (28). 

Em nota, o Natan Portella informou que o paciente "é procedente de Parnaíba" e foi internado após ser encaminhado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, zona Sudeste da capital. Exame feito no Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (Lacen) foi positivo para o SARS-CoV-2, conhecido como novo coronavírus. 

O Cidadeverde.com apurou que o paciente é um empresário de Parnaíba. Dos que tiveram teste positivo para o novo coronavírus no Piauí, ele é o único que segue internado e veio de fora de Teresina. Os outros são da capital. 

O Natan Portella tem outros seis pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave, aguardando resultado de exames para confirmar se estão com a Covid-19. 

Com 11 casos confirmados da doença, o Piauí registrou sua primeira morte provocada pelo novo coronavírus. O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felicia (PT), faleceu na sexta-feira, mas o resultado dos testes para Covid-19 só saíram na manhã deste sábado. 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 18h33
28°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
31°

Sensação

9.3 km/h

Vento

67.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica