Anuncio
Agespisa

Em tempos de coronavírus, moradores sofrem com a falta de água em Luzilândia

Moradores reclamam que a falta de água dura mais de 24 horas e que não existe informações a respeito.

23/03/2020 18h57Atualizado há 6 dias
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: NortePiaui
110
Arquivo do Clica
Arquivo do Clica

Em meio a pandemia mundial do Coronavírus, onde uma das principais recomendações dos médicos e especialistas é a higienização constante das mãos, os moradores de Luzilândia vem enfrentando outro grave problema: A falta de água nas torneiras.

O município de Luzilândia vem passando por dias difíceis, desde a crise mundial da pandemia do Coronavírus, o município também enfrenta a cheia do Rio Parnaíba, que já desabrigou mais de 20 famílias. A falta de água que já dura mais de 24 horas, como relata diversos moradores de diferente bairros da cidade, agrava ainda mais a situação.

O fornecimento de água é feito pela Agespisa, vale lembrar que há décadas a população sofre com baixo investimento da empresa no abastecimento de água no município.

O Portal Norte Piauí não conseguiu contato com o telefone informado no escritório da empresa e ressalta que está sempre disponível para divulgar informações sobre os problemas e possível desabastecimento de água na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 02h03
26°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7.5 km/h

Vento

87.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica