Anuncio
BBB 20

'Não queremos', diz Boninho ao ser questionado sobre antecipar fim do reality

Globo suspendeu gravações de novelas e retirou programa de variedades da grade.

17/03/2020 00h45
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: FolhaPress
80
Boninho - Globo
Boninho - Globo

O diretor do Big Brother Brasil, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, usou seu perfil no Instagram nesta segundsa-feira (16) para avisar ao público que os participantes serão informados sobre o novo coronavírus.

"Hoje é dia de aula sobre o covid-19 para a galera do BBB 20. Todo mundo precisa ficar consciente. É sério! Todos nessa luta", escreveu Boninho. De acordo com UOL, uma seguidora, então, o questionou sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo e ele respondeu: "Não queremos".

A decisão de manter o Big Brother Brasil vai de encontra com o comunicado divulgado pela Globo no qual suspende as gravações das novelas, além de retirar da grade programas, como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga para ampliar a cobertura jornalística da pandemia.

Mais cedo, a Globo divulgou comunicado no qual afirmava que a medida serve para "tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 23h19
27°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
30°

Sensação

9.3 km/h

Vento

84.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica