Anuncio
Caso suspeito

Bailarinas do Faustão estão de quarentena, diz colunista

O jornalista ainda afirma que a dançarina que estaria infectada teria ensaiado com 20 colegas recentemente e, por isso, elas precisariam ficar em quarentena.

14/03/2020 19h35
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Folhapress
61

De acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, uma bailarina do Domingão do Faustão foi diagnosticada com o novo coronavírus.

O jornalista ainda afirma que a dançarina teria ensaiado com 20 colegas recentemente e, por isso, elas precisariam ficar em quarentena.

Neste domingo (15), o programa terá a presença de apenas uma parte do elenco usual de bailarinas, 20. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo não confirmou o caso de covid-19.

O dominical já estaria bastante diferente na edição desta semana. Isso porque a emissora dotou medidas para evitar a disseminação do vírus e suspendeu as plateias de seus programas de auditório.

Fonte: Folhapress

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 01h01
26°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7.7 km/h

Vento

85.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica