Anuncio
Caso da Trans

Globo pede desculpas à família do menino morto por Susy e aos telespectadores

O apresentador William Bonner falou sobre polêmica envolvendo a transexual abraçada pelo médico em reportagem do 'Fantástico'.

11/03/2020 09h16
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Estadão Conteúdo
157

A edição desta terça-feira, 10, do Jornal Nacional, da Rede Globo, exibiu o vídeo em que o médico Drauzio Varella pede desculpas à família do menino do ‘caso Suzy’. A detenta, personagem de uma reportagem do Fantástico que comoveu o Brasil no primeiro momento, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos em 2010.

O apresentador William Bonner também pediu desculpas, em nome do Fantástico e de toda a emissora. "Apenas depois da exibição do quadro, o Fantástico tomou conhecimento da gravidade do crime e só nesta terça-feira a Globo se manifesta com mais clareza sobre o assunto porque respeitou protocolos de segurança, protocolos que autoridades públicas não seguiram”, afirmou o âncora no encerramento do jornal.

O vídeo havia sido postado nas redes sociais nesta tarde. “Posso imaginar a dor e peço desculpas à família do menino que foi involuntariamente envolvida no caso”, disse Drauzio.

“Não há o que falar. É um crime que choca a todos nós”, continuou o médico. “Pra quem acha que eu errei, desculpa. Mas esse é meu jeito. Eu lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa que o caso teve”.

Assista ao pedido de desculpas de Drauzio Varella:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 00h50
26°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7.7 km/h

Vento

85.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica