Anuncio
Relatório

Luzilândia é a cidade do PI com mais registro de roubo, mas a que mais recupera objetos roubados e mais prende

As informações foram repassadas pelo relatório do sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE).

08/02/2020 01h56Atualizado há 7 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da redação
740
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Conforme relatório do sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE) até agora, Luzilândia é a delegacia que mais teve roubos registrados, mas também é a delegacia do interior que mais teve objetos roubados restituídos aos proprietários, como também é a delegacia do interior que mais cumpriu mandados de prisão.

O PPE é um sistema desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que proporciona a confecção online de boletins de ocorrência, instauração de inquéritos, termos circunstanciados de ocorrência, auto infracional, possibilitando uma integração na base de dados de mandados de prisão e consulta a veículos roubados. 

 O delegado Renato Pinheiro aponta como positivo o resultado divulgado. “Nossa equipe da polícia civil de Luzilândia reafirmamos nosso compromisso de que a cada roubo, haverá um bem restituído, e um criminoso preso”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 05h46
24°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
24°

Sensação

19.6 km/h

Vento

82.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Queimadas
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica