Anuncio
BBB20

Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB 20: relembre trajetória

Surfista integrava o grupo Camarote e teve sua rápida passagem no programa marcada por ter sido escolhido como um dos brothers a cumprir o primeiro Castigo do Monstro.

29/01/2020 14h37
Por: Edição Paula Andréas
57
Imagem: Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Com 75, 54% dos votos, Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20 na noite dessa terça-feira (28/01). O surfista integrava o grupo Camarote e teve sua rápida passagem no programa marcada por ter sido escolhido como um dos brothers a cumprir o primeiro Castigo do Monstro.

Paredão

Lucas Chumbo foi o segundo brother mais votado pela casa no último domingo e recebeu quatro votos – Gizelly, Marcela, Pyong Lee e Thelma – e perdeu a prova Bate Volta para Pyong, encarando a berlinda com Bianca Andrade.

Castigo do Monstro

Ao lado de Hadson, Lucas precisou usar uma roupa de abacaxi por pouco mais de 24 horas e carregar a fruta durante todo o tempo em que cumpria a tarefa, o que o irritou bastante.

Horas antes de sua eliminação, durante a madrugada de ontem, Lucas chegou a revelar que gostaria de ter ficar com Gizelly, mas a advogada recuou dizendo que dias antes ele teria dito que queria ficar com Rafa Kallimann.

Fonte: Uol

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.