Anuncio
Eleições 2020

Em entrevista Ismar Marques se declara pré-candidato a prefeito de Luzilândia

Ismar Marques citou a votação expressiva que obteve nas eleições para Deputado Federal, 3538 votos, como sendo uma sinalização para que ele tentasse mais uma vez sua candidatura a prefeito de Luzilândia.

19/01/2020 13h59Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Redação
306
Foto divulgação
Foto divulgação

Em entrevista à rádio Super Vale FM, o ex-deputado estadual Ismar Marques (MDB) se lançou pré-candidato a prefeito de Luzilândia.  Em sua fala, ele pediu para que a população não receba pesquisadores que não tragam o nome dele na lista de pré-candidatos a prefeito de Luzilândia em pesquisas de opinião pública.

"Se alguma pesquisa chegar a partir de agora, que não tiver meu nome como pré-candidato a prefeito, diga logo para o pesquisador que a Pesquisa está totalmente fora da realidade, serei candidato", afirmou.  

Ismar Marques citou a votação expressiva que obteve nas eleições para Deputado Federal, 3538 votos, como sendo uma sinalização para que ele tentasse mais uma vez sua candidatura a prefeito de Luzilândia. "Ali me sinalizou qual seria meu futuro, e meu futuro é submeter meu nome novamente à prefeito de Luzilândia", disse. 

O ex-deputado disse ainda que não quer atrapalhar nenhuma das candidaturas já posta, "já que todos tem seus direitos, eu também quero exercer o meu direito de ser candidato", informou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.