Anuncio
Agespisa

Animal em estado de decomposição é encontrada em ponto de captação de água da Agespisa em Luzilândia

No vídeo gravado a pessoa mostra sua indignação com o fato e aponta o descaso e a falta de cuidado com a água que chega às torneiras da população.

13/01/2020 18h17Atualizado há 1 semana
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Redação
238

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma vaca que estaria morta há quatro dias às margens do Rio Parnaíba, próximo a Bomba da AGESPISA, que leva água para a Caixa que abastece a cidade. No vídeo o popular mostra sua indignação com o fato e aponta o descaso e a falta de cuidado com a água que chega até às torneiras da população.

O Site Clica Luzilândia entrou em contato com o chefe da Agespisa em Luzilândia, Sr. Marcos Viana, que informou que teve conhecimento hoje pela manhã do fato. Segundo ele, uma equipe se deslocou até o local para se certificar, e se tratava de um bezerro de pequeno porte, que desceu nas águas. Ele informou que a carcaça do animal já foi retirada e a área já foi limpa.

O chefe da Agespisa ainda informou que o abastecimento no município está normal e que a população não precisa se preocupar pois a água chega devidamente tratada. nas residências. "100% da água distribuída é tratada conforme o requisito do Ministério da Saúde, ou seja, passam pelo sistema de captação e tratamento antes da distribuição", informou.

Veja o Vídeo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica