Anuncio
Críticas severas

Repercussão após fala de apresentadora faz time desistir do goleiro Bruno

O presidente do clube, Ewverton Carneiro, admitiu que o depoimento da jornalista e a indignação de torcedoras na internet foram fundamentais para que o Fluminense desistisse da contratação.

12/01/2020 19h09
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Uol
274
Goleiro Bruno chegou a fazer jogo pelo Boa Esporte Foto: Uarlen Valerio / O Tempo / Ag. O Globo)
Goleiro Bruno chegou a fazer jogo pelo Boa Esporte Foto: Uarlen Valerio / O Tempo / Ag. O Globo)

Depois da enorme repercussão nas redes sociais do depoimento da jornalista Jessica Senra, na TV Bahia, o Fluminense de Feira de Santana (BA) desistiu da contratação do goleiro Bruno. Ao vivo, a apresentadora da afiliada da Globo questionou o desejo do clube local de contratar um jogador que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

Em coletiva realizada nesta terça-feira (7), o presidente do clube, Ewverton Carneiro, admitiu que o depoimento da jornalista e a indignação de torcedoras na internet foram fundamentais para que o Fluminense desistisse da contratação.

"Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo", informou o clube.

O mineiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi preso em 2010 por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho. Em 2013, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Em julho de 2019, ele conseguiu progressão de pena para o semiaberto domiciliar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 12h50
32°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 25°
34°

Sensação

11.6 km/h

Vento

49.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica