Anuncio
Merenda Escolar

Governo Municipal abre chamada pública para Agricultores Familiares

Através da Secretaria de Educação, Governo municipal de Luzilândia, abre Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura familiar e do Empreendedor Familiar Rural

10/01/2020 23h07
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: PML
41

A prefeitura Municipal de Luzilândia abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar-Pnae, nos períodos de Fevereiro à Dezembro de 2020.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de venda no período de 15/01/2020 das 8:00 ás 12:00 horas, na sede da Secretaria de Educação, localizada à rua Professor Francisco Mendes nº 111, no centro, Luzilândia-Piauí.

O objetivo da Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar- Pnae, com especificidades dos alimentos a serem fornecidos.

Os fornecedores da Agricultura Familiar poderão comercializar sua produção individualmente ou em grupos informais e formais de acordo com o Art. 27 da resolução FNDE nº 26/2009.

A Chamada pública é uma maneira de oportunizar todos os agricultores familiares a participarem do processo de seleção que será dividido nas seguintes etapas: Habilitação, projeto de venda, critérios de seleção, amostras dos produtos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica