Anuncio
Assalto a Banco

Trio explode posto bancário, faz reféns e troca tiros com a polícia em Joaquim Pires

Com o apoio de batalhões das cidades de Luzilândia e Parnaíba e do Bope, a PM continua as diligências para encontrar os suspeitos.

30/12/2019 09h15
Por: Edição Paula Andréas
140

Três homens fortemente armados explodiram um posto de atendimento bancário na cidade de Joaquim Pires, região Norte do Piauí, por volta de 0h45 desta segunda-feira (30). Durante o assalto, o trio fez dois reféns e trocou tiros com policiais da cidade.

Segundo informações do coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Norte, os três homens estavam em um Siena de cor vermelha e tinham o apoio de duas motocicletas.

"Eles estouraram o posto de atendimento duas vezes, mas praticamente não levaram nada. Eles detiveram duas pessoas como reféns, mas soltaram logo após o assalto. Não levaram as pessoas com eles", explicou o coronel.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança flagraram os suspeitos indo em direção a Esperantina e entraram em uma estrada vicinal.  

Com o apoio de batalhões das cidades de Luzilândia e Parnaíba e do Bope, a PM continua as diligências para encontrar os suspeitos. 

"Na cidade havia dois policiais, que chegaram a trocar tiros com a quadrilha, mas não tiveram sucesso porque a quadrilha estava fortemente armada", completa o comandante. 

Não há informações sobre a origem da quadrilha.

Com informações do Cidade Verde

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica