Anuncio
Eleições 2020

Ciro Nogueira fecha com prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes; Janaína vai lançar a irmã Fernanda

Ciro bate de frente com a deputada estadual Janaína Marques (PTB), que pretende lançar a irmã, Fernanda Marques.

11/12/2019 19h29Atualizado há 6 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Arimateia Carvalho/MN
228

O senador Ciro Nogueira declarou apoio à reeleição do prefeito Ronaldo Gomes (SDD). O entendimento foi feito pelo deputado estadual Evaldo Gomes. A estratégia é o senador andar com mais frequência na cidade e atender as demandas da gestão. Ciro bate de frente com a deputada estadual Janaína Marques (PTB), que pretende lançar a irmã, Fernanda Marques, como candidata a prefeita. O curioso é que Fernanda é a atual vice-prefeita de Joca Marques, onde o prefeito é seu irmão, Betão (PTB). Ou seja, os dois irmãos da deputada comandam Joca Marques e ela quer Fernanda no controle de Luzilândia também.

FIEL DA BALANÇA

Em Luzilândia, o ex-deputado estadual Ismar Marques (MDB) também é peça importante no tabuleiro político. Ele já foi prefeito e recebeu boa votação em 2019 para federal. Em 2016, Ismar ficou com Ronaldo. Agora, há quem diga que ele próprio avalia se candidatar a prefeito.

SANGUE DO MEU SANGUE

Outra cidade da região de Luzilândia governada por dois irmãos é Morro do Chapéu. Lá, contudo, o vice Lucídio Rebelo (MDB) ameaça disputar contra o prefeito, seu irmão, Marcos Henrique (PSD). Uma costura com o PT está sendo feita, com o apoio dos deputados Limma e Themístocles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 00h49
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.3 km/h

Vento

92.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica