Anuncio
Áudios Vazados

Junior Ema nega que poderá romper com o grupo de Janaínna Marques para se candidatar a Prefeito

Áudios vazados mostram o ex-prefeito Ronaldo Lages orientando Ciro Nogueira a cooptar cabos eleitorais, entre esses, sugere o vereador de Luzilândia, Junior Ema.

29/11/2019 22h08Atualizado há 6 dias
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
281
Vereador Junior Ema/Foto Clica
Vereador Junior Ema/Foto Clica

Áudios que seriam do senador Ciro Nogueira e Ronaldo Lages Castelo Branco, policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios foram amplamente divulgados na Internet por mostrar uma articulação para a campanha do Senador e presidente do Progressista. No áudio, Ronaldo cita o presidente da câmara de Luzilândia, Junior Ema, como possível apoiador, caso Ciro ajude o vereador luzilandense na campanha a prefeito, o que sugere um possível rompimento de Junior Ema com o grupo da Janaínna Marques. Junior nega e afirma que sua candidata e seu apoio é do seu grupo político que tem como pré-candidata Fernanda Marques.

Os áudios mostram ex-prefeito Ronaldo orientando Ciro Nogueira a cooptar cabos eleitorais e sugerindo encontros do senador com prefeitos e outros políticos da região norte do Estado para aderirem à campanha do senador. 

 Um desses apoios seria do vereador Junior Ema, que segundo Ronaldo é seu amigo pessoal.

 “O presidente da Câmara de Luzilândia é meu amigo, o júnior, vai lá para minha fazenda jogar baralho. Sempre votou na Janaína, sempre, é ligado, louco para ser prefeito. Nós podemos fazer uma briga do tamanho que você quiser. Ele joga baralho comigo lá em casa, na fazenda, é político profissional, vai lá morto de liso, agora mesmo ele foi lá em casa, no sacrifício eu arranjei R$ 10 mil conto pra ele. Lá em Luzilândia conseguimos fazer uma briga grande, eu sei o que você está querendo, você não é criança”, disse.

Para o Clica Luzilândia, Junior Ema afirma ser amigo de Ronaldo Lages, mas que isso não tem nada haver com questões políticas e que essas insinuações a partir dos áudios de que ele poderia sair do grupo de Janaínna Marques para se candidatar não procede.  “Sou e faço parte do grupo da deputada Janaínna Marques.  De jeito nenhum penso em sair! Minha candidata nas eleições municipais de 2020 será Dra. Fernanda Marques”, finaliza.

 

  • Junior Ema nega que poderá romper com o grupo de Janaínna Marques para se candidatar a Prefeito
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica