Anuncio
Servidores do Estado

Secretário de Fazenda garante que não haverá atraso de salários no Piauí

Rafael Fonteles esteve na Alepi para tratar da aprovação, ainda este ano, de pautas de interesse do Governo.

27/11/2019 11h47
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Jornal O DIa
45
"Estamos fazendo todo esforço de poupança de recursos", diz o secretário de Fazenda - Foto: Assis Fernandes/O Dia

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, afirmou à imprensa, ontem (26), durante uma visita à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que não haverá atraso no pagamento de salários e da segunda parcela do décimo terceiro aos servidores, aposentados e pensionistas do Estado neste fim de ano.

O questionamento se deve a situação de crise fiscal já admitida pelo Governo, que adotou uma série de medidas, como uma reforma administrativa aprovada pelo legislativo, para contenção de gastos, que segundo o secretário, tem colaborado para melhorar as finanças do estado.

“Vai dar tudo certo. Estamos fazendo todo esforço de poupança dos recursos públicos para garantir o cumprimento da tabela, não só do décimo terceiro como todos os outros meses do ano”, declarou Fonteles.

A ida do secretário à Alepi visou tratar da aprovação, ainda este ano, de algumas pautas do interesse do Governo que ali tramitam, como o que dispõem sobre a Regularização Fundiária e o Projeto de Lei orçamentária (LOA), pois segundo ele, irão repercutir positivamente nas finanças do estado.

Por: Breno Cavalcante, do Jornal O Dia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica