Anuncio
Nota de Pesar

Morre Dona Raimunda Maria, mãe do Pe. Ézio de Luzilândia

”Para o Assentamento foi uma grande perca, pois era uma mulher muito participativa na luta. Uma guerreira.”, lamenta a líder comunitária Ildener Pereira.

23/10/2019 08h59Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
368

Faleceu nesta terça-feira (22), em Piripiri, a senhora Raimunda Maria da Conceição, 69 anos. Ela é mãe do Pe. Ézio Rodrigues de Sousa e residia no Assentamento Palmares, em Luzilândia. O velório será nesta quarta-feira (23), antes será celebrada uma missa de corpo presente ás 9h na residência da família.

O Bispo Diocesano Dom Juarez Sousa da Silva publicou uma Nota de pesar:

“Suplicamos ao Deus da Vida que em sua misericórdia e bondade, conceda a Dona Raimunda a Gloria da Vida eterna na companhia de seus anjos e santos. Ao nosso irmão Pe. Ezio, familiares e aos presbitério de Parnaíba, Deus conceda a consolação da fé e a firmeza da esperança.”

A líder comunitária do assentamento Palmares, Ildener Pereira, também lamentou o falecimento de Dona Raimunda, sua amiga e vizinha. ”Para o Assentamento foi uma grande perca,  pois era uma mulher muito participativa na luta. Uma guerreira.”, disse.

 

  • Morre Dona Raimunda Maria, mãe do Pe. Ézio de Luzilândia
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários