Anuncio
Oportunidade

ONU seleciona profissionais com expertise em gênero até 18/10

A ONU Mulheres informa que somente serão notificadas as candidaturas selecionadas para cada fase do processo seletivo.

15/10/2019 21h05
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Fonte: ONU Mulheres Brasil
35
Camila Pitanga é Embaixadora da ONU Mulheres no Brasil/ Foto: Comunicação ONU
Camila Pitanga é Embaixadora da ONU Mulheres no Brasil/ Foto: Comunicação ONU

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para duas oportunidades no Brasil até o dia 18 de outubro. A primeira delas é para a contratação de consultoria, que realizará oficinas sobre as Regras de Bangkok – Regras das Nações Unidas para o tratamento de mulheres privadas de liberdade.

 

Poderão se candidatar pessoas com bacharelado em Direito, Ciências Sociais, História ou em área relacionada; fluência em Português; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados aos direitos das mulheres em privação de liberdade; e experiência profissional na elaboração de metodologias e facilitação de oficinas. São desejáveis: nível avançado de leitura em inglês; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados à promoção da igualdade de gênero, raça e etnia e empoderamento econômico de mulheres.

Programa de Furnas

Está aberto também o processo seletivo para a contratação de consultoria para análise sobre o impacto da implantação de núcleos de integração em três comunidades no âmbito do Programa de Desenvolvimento Territorial de Furnas e elaboração de um marco de promoção da igualdade de gênero e sistema de indicadores de gênero para os núcleos de integração do programa de desenvolvimento territorial de Furnas.

Serão elegíveis, as candidaturas de pessoas com mestrado em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento, Economia ou em área relacionada; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados à promoção da igualdade de gênero, raça e etnia e empoderamento econômico de mulheres; experiência profissional e/ou acadêmica com elaboração de indicadores; e fluência em Português. São desejáveis: doutorado em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento, Economia ou em área relacionada; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados projetos de desenvolvimento; e experiência profissional em elaboração de estudos e relatórios. 

Para apresentação das candidaturas, as documentações deverão ser enviadas para o correio eletrônico [email protected] até 23h59 (horário de Brasília) de 18 de outubro de 2019. Informações completas nos link. Vaga 1. Vaga 2

A ONU Mulheres informa que somente serão notificadas as candidaturas selecionadas para cada fase do processo seletivo. Com vistas à promoção da diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

 

Fonte: ONU Mulheres Brasil

 

[email protected]

 

Siga @blogquartaonda no Insta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários