Anuncio
Operação

Polícia Civil realiza Operação “Luz na Infância” em Luzilandia. Dois foram presos

A Polícia informa que outras prisões podem ocorrer nas próximas horas.

10/10/2019 15h36Atualizado há 2 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações da Delegacia de Polícia
1.639

A Polícia Civil de Luzilândia, comandada pelo Delegado Renato Pinheiro, por determinação da Delegacia Geral, deflagrou uma operação policial destinada a reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. A partir de informações colhidos na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) foram deferidos diversos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na comarca de Luzilândia. 

Foram cumpridos mandados de prisão nesta quinta contra F.C.S, suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilândia; e também contra *C.A.G.A. suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua própria filha biológica.

A Polícia informa que outras prisões podem ocorrer nas próximas horas. De acordo com o delegado Renato, o objetivo da operação é reprimir a prática de abuso, alertar ás vítimas que noticiem abusos, e, essencialmente, inibir crimes  como esses que ocorrem, corriqueiramente, no seio familiar, tendo como autores pessoas próximas e que gozam de confiança da família.

A operação faz parte do plano de segurança pública planejado para a cidade, que apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes. "A Polícia Civil do Piauí tem uma imensa preocupação com a exposição e revitimização das vítimas, bem como a exposição dos suspeitos, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa", coloca o delegado.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica