Anuncio
Infraestrutura

Secretaria de Infraestrutura teria pago por aluguel de carros da LC Veículos sem utilizá-los

A prestação de contas da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) é referente ao ano de 2017.

02/10/2019 04h29
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: 180 Graus
41
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que trata sobre a prestação de contas da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) referente ao ano de 2017, gestão Janaínna Marques, traz em seu bojo informações de que o órgão teria pago entre janeiro e setembro daquele ano por aluguel de dois veículos pertencentes à uma das empresas alvos da Operação Topique, a LC Veículos, sem que fossem utilizados. A informação é do site 180 Graus.

"(...) Constatou-se que duas pick-up cabine dupla à diesel, uma com placa PIH 0234 e outra sem placa identificada, não foram objetos de abastecimento conforme despesa empenhada do período em referência".

"(...) Considerando que o abastecimento é condição indispensável para o uso, o fato estabelece nexo causal entre as duas despesas (se uma delas não existe, a outra também não deve existir) e revela evidência de dano ao erário pelo valor do pagamento do aluguel dos dois veículos", traz relatório de auditoria.

O rombo seria de R$135.090,00.

 

O Site Clica tentou falar com a ex-secretária sobre o assunto não obteve retorno.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica