Anuncio
Futebol Feminino

Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição

Mesmo sem trazer o título pra casa, jogadoras da AFFEL receberam dois destaques em duas partidas que participaram e sua goleira trouxe a premiação de destaque da competição.

30/09/2019 16h45Atualizado há 2 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
194
Seleção AFFEL
Seleção AFFEL

A Associação de Futebol Feminino Luzilandense – AFFEL – participou neste ultimo fim de semana da sétima edição da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, em Floriano e ficou com a quarta posição entre as 16 equipes escritas, de vários municípios do Piauí e Maranhão. Mesmo sem trazer o título pra casa, jogadoras da AFFEL receberam dois destaques em duas partidas que participaram e sua goleira trouxe a premiação de destaque da competição.

A AFFEL era o time da cidade mais distante que Floriano que participou do torneio. As meninas correram atrás de patrocínio e contaram com valiosas ajudas de apoiadores que acreditam no time e no futebol feminino. Elas viajaram na sexta-feira (27) a noite toda para chegar a tempo dos jogos que aconteceriam no sábado.

Nossas guerreiras chegaram às semifinais, mas perderam a partida para a seleção TDB de Timon que acabou se consagrando como campeã da Copa, a vice campeã foi a seleção de Lagoa do Piauí.

AFFEL disputou o terceiro lugar contra o Juventude FC de Colônia do Piauí, mas o jogo terminou empatado em 2 x 2 e, nos pênaltis, o time adversário levou a melhor. “Abrimos uma vantagem de 2x0, mas cedemos o empate e perdemos nos pênaltis. A gente perdeu o segundo pênalti e elas nenhum”, lamenta a jogadora Kelynne Andrade.

Kelynne foi a jogadora convidada a fazer o tradicional juramento da competição. Ela avalia como positiva a participação do time, mesmo não estando entre as três primeiras colocações. “Foi válido, nem só de vitórias se faz história, e graças a Deus temos pessoas que acreditam na gente e apostam no futebol feminino, a elas agradecemos e a todas as pessoas que torcem pelo time”, comenta.

  Durante os jogos eram eleitas destaques das partidas, e Kelynne foi a jogadora destaque no segundo jogo que disputaram. A goleira da AFFEL Rosilene, conhecida como Neguinha, também recebeu esse destaque na terceira partida do time. Ela também foi eleita a goleira destaque do torneio e ganhou uma premiação de 100 reais.

Para participar da competição e levar o nome de Luzilândia, o time luzilandense contou com o apoio de algumas pessoas e empresas locais são elas: Fernanda Marques, Dr. Acelino Jr, Batista Azevedo, Construtintas O Genival, Russenildo Construções, Victor automotores, Max Magazine, Vereador Betim, Destaque Motos, Somar Contabilidade, COMAC, Vidraçaria Carvalho, Restaurante Bico do Patu, Shopping das Frutas, Empório Modas, Julião Eletro, Rango’s Beer, Panificadora Pão da Vida, Site Clica Luzilândia.

  • Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição
  • Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição
  • Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição
  • Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica