Anuncio
10 anos

Comunidade Vila Dilma Rousseff comemoram 10 anos de existência

A luta pelo direito a terra move varias camadas da sociedades, desde representantes locais, advogados e pessoas amigas que buscam ajudar e solucionar de uma vez por todas o problema da moradia dos moradores da Vila Dilma Rousseff.

27/09/2019 15h43Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações do Luzilândia na Mídia
579

A Comunidade Vila Dilma Rousseff se reuniu na ultima quinta-feira ( 25 ) para celebrar o 10 º aniversário da localidade  que há  uma década luta pelo direito de ter posse das terras que servem de moradia e sustento daquelas famílias do município de Luzilândia. Pela manhã, a presidente Maria das Dores reuniu moradores e convidados para o tradicional corte do bolo, e  houve intervenção de médico e enfermeiros do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco que atenderam a comunidade no local.

Autoridades políticas, apoiadores e a comunidade em geral se reuniu para festejar o momento. A luta pelo direito a terra move varias camadas da sociedades, desde representantes locais, advogados e pessoas amigas que buscam ajudar e solucionar de uma vez por todas o problema da moradia dos moradores da Vila Dilma Rousseff. 

O ex vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, esteve na comemoração e lembrou que estava ali não como político mas sim como contador da associação e reafirmou seu compromisso com a causa.“ Tive inclusive problemas, mas continuo contador do Dilma e tenho certeza que vamos ganhar essa luta, pois todos aqui são merecedores” destacou o líder político Oliveirinha.

Também esteve presente no evento a vice-prefeita de Joca Marques, Fernanda Marques, juntamente com os vereadores Fernando Aguiar, João filho e Cristóvão também estiveram marcando presença no evento que contou ainda o advogado da Associação, Dr. Gilberto Júnior.

AÇÃO SOCIAL

O Hospital Estadual Gérson Castelo Branco ( HEGCB ) de Luzilândia, através da organização da diretora, Renata Fenelon,  realizou um mutirão de atendimento com o médico Dr. Thiago e com as enfermeiras do Hospital.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica