Anuncio
Mês de Prevenção

Hospital de Luzilândia realiza palestra sobre prevenção ao suicídio

Funcionários, colaboradores e população participaram do debate que visa minimizar a quantidade de casos de suicídio, que podem ser evitados, a maioria das vezes.

Clica Viver Bem

Clica Viver BemO novo canal de saúde, bem-estar e beleza do Clica Luzilândia.

27/09/2019 15h33Atualizado há 3 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações de Douglas Sampagode
134

O Hospital Estadual Gérson Castelo Branco ( HEGCB ) de Luzilândia promoveu em alusão a campanha “ Setembro Amarelo “  uma palestra com a psicóloga Andrezza Lopes com o tema “ Setembro Amarelo- Mês de Combate ao Suicídio” na ultima quarta-feira (25). Funcionários, colaboradores e população participaram  do debate que visa minimizar a quantidade de casos de suicídio, que podem ser evitados, a maioria das vezes.

A diretora do Hospital, Renata Fenelon,  que participou do evento comentou sobre a importância da palestra para chamar atenção da sociedade para esse grave problema de saúde pública. "A palestra é voltada para os funcionários com intuito de ouvi-los e aproximar-nos”  afirma  a diretora.

Uma dinâmica em grupo que exigia a cooperação de todos deu início ao evento, que se seguiu com a palestra com psicóloga Andrezza Lopes e roda de conversa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica