Anuncio
Críticas

“Show midiático da PF”, diz líder do Governo na Alepi sobre operação no Karnak

Pelos menos 19 mandados de busca e apreensão foram expedidos e apontam indícios de corrupção na Secretaria de Educação e Infraestrutura, investigadas na Operação Satélites.

25/09/2019 13h34
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: OItomeia
32

Shelda Magalhães – diretamente da Alepi: O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Francisco Limma (PT) declarou à imprensa, na manhã desta quarta-feira (24/09), que as buscas da Polícia Federal no Palácio de Karnak não passam de um “espetáculo midiático”. Pelos menos 19 mandados de busca e apreensão foram expedidos e apontam indícios de corrupção na Secretaria de Educação e Infraestrutura, investigadas na Operação Satélites.

O parlamentar comparou a atuação da PF no Piauí à atuação nacional da instituição na operação Lava Jato. Ele disse acreditar no “sensacionalismo” e que não há vestígios de ilegalidade cometidos pelo Governo do Piauí.

“Nós também estamos tentando entender já que são licitações que não são comandas pelo Palácio de Karnak. Nós apenas entendemos como um show midiático para chamar atenção. A Vaza Jato tem demonstrado que a Polícia Federal tem feito isso, inclusive demonstrando estratégias midiáticas. Esperamos que não seja isso, o governo sempre se colocou à disposição. O que nós sabemos é que são empresas e servidores”, declarou Limma.

Quanto ao chefe do Executivo estadual, o governador Wellington Dias, que cumpre agenda administrativa em Brasília, o líder do Governo pontuou que não há nada que coloque sua reputação em jogo. Assim como, os demais gestores indicados por ele.

“O governador não é investigado, nenhum secretário é investigado, há um exagero midiático. O governo tem interesse que as investigações sejam concluídas, mas com muita tranquilidade”, finalizou o parlamentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica