Anuncio
Lixão de PII

Vídeo: incêndio em lixão provoca fumaça tóxica em Pedro II

A população daquele local já chegou a fazer protestos para chamar atenção das autoridades, que promoveu audiência pública para discutir a questão, mas até agora na prática nada foi feito.

18/09/2019 19h32
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações do Cidade Verde
46

Um grande incêndio lixão que fica localizado na Comunidade Aroeira em Pedro II-PI assusta os moradores e tem deixado a população da cidade em alerta por conta de novos focos. De acordo com moradores do município, esses incêndios são frequentes, principalmente no período mais quente do ano.

A Defesa Civil do município e o Corpo de Bombeiros com o apoio de guarnição de Parnaíba combateram o fogo. A fumaça escura e tóxica gerada pela queima do lixo se alastrou pela maior parte da cidade

Quem mais sofre com o lixão é comunidade Aroeira que fica no entorno do local. A população daquele local já chegou a fazer protestos para chamar atenção das autoridades, que promoveu audiência pública para discutir a questão, mas até agora na prática nada foi feito.

Existe em andamento um projeto para a criação de um aterro sanitário no município, mas entre acusações entre a atual e ex gestão o projeto não apresentou resultados e a comunidade continua a esperar uma solução. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica