Anuncio
12 anos de prisão

Preso acusado de estuprar filha de dois meses por ter dúvidas sobre paternidade

O acusado- que tem 23 anos- foi preso no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

18/09/2019 18h23
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade verde
66

Um pai foi condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha, um bebê de dois meses de idade. O crime ocorreu em março de 2014 e o acusado só foi preso nesta quarta-feira (18) após dois anos foragido. 

O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), conta que, à  época do crime, o acusado confessou espontaneamente e deu como justificativa a dúvida se era ou não o pai verdadeiro da menina. 

"A criança teve lesão grave confirmada pelo exame pericial. O condenado confessou o crime e contou com detalhes alegando, na época, dúvidas sobre a paternidade da criança. Ele foi condenado em abril de 2016 e hoje a Gerência de Polícia Especializada conseguiu dar cumprimento a esse mandado de prisão", disse Zanatta. 

O acusado- que tem 23 anos- foi preso no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

"Esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos durante esta semana, em Teresina. Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, alerta o delegado. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica