Anuncio
Fatalidade

Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Joaquim Pires

O jovem Daniel Lopes da Silva, de 22 anos, foi vítima fatal de um acidente automobilístico na PI-112. O Jovem tinha se formado recentemente em História, pela Uespi.

15/09/2019 12h57Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações do Rio Parnaíba
352

O jovem Daniel Lopes da Silva, de 22 anos, foi vítima fatal de um acidente automobilístico na PI-112. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Placa, em Joaquim Pires. O Jovem havia se formado recentemente em História, pelo Polo da UAB de Luzilândia. 

Segundo informações da Polícia Militar, Daniel vinha de um jogo na zona rural de Joaquim Pires, em uma moto pop, de cor vermelha sentido ao povoado Vermelhinha onde residia, mas próximo a curva do povoado Placa foi encontrado sem vida por populares que acionaram à polícia. Em seguida o  corpo foi removido pela Ambulância do município  ao IML e por volta das 11:00 da manhã deste domingo (15) foi constatado sua morte

Daniel Lopes comemorou  em meados de agosto sua formatura no Curso de História,  pelo Polo da UAB (Polo da Universidade Aberta e a Distancia) . A notícia de seu falecimento precoce pegou seus amigos e familiares de surpresa e causou comoção. Daniel será lembrado como um amigo alegre e um jovem gentil.

 O Site presta suas condolências aos familiares e amigos. Que Deus o receba em seu amor eterno. 

  • Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Joaquim Pires
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica