Anuncio
Beleza

Demi Moore volta a posar nua após mais de 20 anos para revista de moda americana

Moore estampa a capa da Bazaar americana de setembro porque, no final deste mês, a atriz lança uma autobiografia que trata de vícios, dramas pessoas, carreiras e muito mais intitulada de

13/09/2019 10h32Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Folha Press
82

A atriz Demi Moore, 56, voltou a posar nua depois de mais de 20 anos. Dessa vez, a estrela  de "Ghost" (1990) apareceu sorridente, à beira de uma piscina e usando apenas um chapéu rosa para a capa da revista americana de moda Harper's Bazaar.

A mãe de três mulheres –Scout LaRue Willis, 28, Rumer, 31 e Tallulah, 25– já ficou nua outras duas vezes em toda a sua carreira. Em 1991, Demi Moore protagonizou a icônica foto em que posou nua grávida de sua filha do meio para a revista Vanity Fair.

A última vez que tirou suas roupas para fotos foi no cartaz de divulgação do longa-metragem "Striptease", de 1996, filme de drama estrelado pela atriz ao lado de Burt Reynolds, 82, Robert Patrick, 60 e Ving Rhames, 60, e dirigido por Andrew Bergman.

Moore estampa a capa da Bazaar americana de setembro porque, no final deste mês, a atriz lança uma autobiografia que trata de vícios, dramas pessoas, carreiras e muito mais intitulada de "Inside Out: A Memoir".

Demi Moore já foi casada com Freddy Moore por cinco anos, entre 1980 e 1985. Também se relacionou com Bruce Willis, entre os anos de 1987 e 2000. Seu último casamento foi com o ator Ashton Kutcher, de 2005 a 2011.

No outubro de 2018, Demi recebeu um prêmio de "Mulher do Ano" em um centro de reabilitação feminino na Califórnia, e revelou que houve um momento em sua carreira em que caiu "em um verdadeiro caminho de autodestruição".

Fonte: Folha Press

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica