Anuncio
Por telefone

Prefeito do Piauí chama adversária política de ‘vagabunda’ e tenta intimidar jornalista

Político foi gravado durante uma ligação com jornalista xingando sua principal adversária em Piripiri.

13/09/2019 09h20
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Oitomeia
42

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, que também é pai do deputado estadual Marden Menezes, insatisfeito com uma publicação que o jornalista Wesley Paz fez em um blog de um portal de Campo Maior, foi gravado durante uma ligação com o profissional da imprensa xingando sua principal adversária em Piripiri, Jôve Oliveira.

O que causou a ira do prefeito foi uma postagem em que Jôve acusava o gestor de boicotar uma festa que ela estava organizando na cidade. Wesley Paz gravou a ligação e a divulgou, causando grande repercussão. Jôve Oliveira também é suplente de deputada estadual e em 2016 perdeu a eleição para prefeitura de Piripiri por 200 votos.

“Você postou uma matéria que foi originada em cima do comportamento irresponsável dessa vagabunda daqui, a Jôve”, falou o prefeito em um dos trechos de sua fala.

Ainda na ligação que foi gravada , o político tenta intimidar o jornalista e manda ele retirar o material que ele havia escrito.

“Você e as pessoas que escrevem deveriam ter conhecimento de causa. Espero que você corrija o material, porque do contrário eu vou ter que acionar a justiça. Ao tenho medo de seu portal ou de outros. Não tenho medo de político nenhum no Piauí”, falou Menezes.

Na sua página no Facebook, Jôve Oliveira se manifestou nesta quarta-feira (11/09) sobre o assunto.

“Sempre achei o nome vagabunda pesadíssimo para uma mulher ser rotulada. E ouvir na voz do prefeito da cidade onde nasci e escolhi para morar ao lado da minha família, que é chamada pejorativamente de raça pelo gestor, me traz um aperto no coração. Vagabunda não sou e nunca serei. Trabalho muito para sobreviver com dignidade, respeitando a todos… Ameaças e mais ameaças! Vagabunda, irresponsável, cobra cascavel, ataques que sofro todos os dias. Até quando, meu Deus? Mas, de cabeça erguida continuarei na nossa luta! Amanhã há de ser um novo dia!”, escreveu.

O prefeito não foi localizado para falar sobre o assunto. O Portal deixa o espaço aberto para que ele possa esclarecer os fatos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 04h18
25°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
25°

Sensação

19.3 km/h

Vento

76.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica