Anuncio
Incrível

Homem consegue pegar iPhone X em queda numa montanha-russa e vira febre na Internet

Manobra incrível foi gravada pelo equipamento de vídeo do brinquedo e repercurtiu no YouTube. Confira o vídeo

10/09/2019 23h46Atualizado há 1 mês
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Olhar Digital
60

O piloto Samuel Kempf, que passeava no parque temático de PortAventura, ao oeste de Barcelona, impressionou a todos pela rapidez de seus reflexos. Ele estava sentado na montanha-russa algumas fileiras atrás de um homem que deixou seu iPhone X cair, e em uma fração de segundos conseguiu resgatar o aparelho que voava em direção à sua cabeça.

O vídeo, que rapidamente se tornou um grande sucesso no YouTube, mostra Kempf levantando os braços, aproveitando a emoção do passeio enquanto acelera pelos trilhos. De repente, o iPhone aparece no ar próximo ao dele. Ao avistá-lo, ele instintivamente estende a mão e de alguma forma consegue pegar o aparelho.

O resto do passeio é praticamente Kempf comemorando seu feito notável, segurando o telefone no ar.

A montanha-russa chamada Shambhala reinou como a mais rápida e mais alta da Europa até meados de 2018 e atinge uma velocidade máxima de 134 km/h. Este é um bom lembrete para proteger todos os eletrônicos pessoais antes de subir a bordo de um brinquedo radical.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica