Anuncio
Seleção

Neymar marca em retorno, e Brasil empata amistoso com a Colômbia nos EUA

A partida marcou o retorno de Neymar, que não atuava desde 5 de junho, quando lesionou o pé direito em amistoso contra o Qatar.

07/09/2019 09h45
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
222

No primeiro compromisso após a conquista da Copa América, o Brasil empatou por 2 a 2 com a Colômbia na noite desta sexta-feira (6) no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A partida marcou o retorno de Neymar, que não atuava desde 5 de junho, quando lesionou o pé direito em amistoso contra o Qatar.

A volta do camisa 10 foi com brilho, apesar da falta de ritmo de jogo. Neymar deu a assistência para Casemiro abrir o placar e deixou o seu início do segundo tempo. Muriel foi o autor dos dois gols do time colombiano.

O Brasil joga novamente na madrugada de terça para quarta-feira. À meia-noite (horário de Brasília), a seleção brasileira tem novo amistoso nos EUA, desta vez contra o Peru, em Los Angeles.

A partida começou com pressão da Colômbia, mas foi o Brasil quem saiu na frente. Antes dos 15min, o time colombiano já havia criado boas chances com Mina e Zapata pelo alto, e finalização de Cuadrado de fora da área. Aos 19, no entanto, Neymar cobrou escanteio da direita e encontrou Casemiro, que completou de cabeça para o gol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luzilândia - PI
Atualizado às 11h57
32°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

16.2 km/h

Vento

31.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica