Anuncio
Reality piauiense

‘Influencer’, Thaís Alves, a Nega Vaidosa, vence o reality show piauiense Casa de Verão

Programa foi exibido na Meio Norte e apesar da pouca audiência pela televisão, teve boa repercussão nas redes sociais

26/07/2019 20h25
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Oitomeia
59
Perfil pessoal
Perfil pessoal

Thaís Alves, 26 anos, foi a grande vencedora do reality show piauiense ‘Casa de Verão’, organizado pela empresa de moda praia Mundoposto, do empresário Igor Leite.

O reality show, que não chega a ter audiência como o BBB da Rede Globo, foi exibida durante esta semana em horários específicos pela Rede Meio Norte.

 

A audiência parece ter sido mais restrita às redes sociais. Especialmente por se tratar de um reality com pessoas ditas “influencers” de Teresina. Atendendo pelo perfil @thaisnegavaidosa, a jovem que trabalha como modelo e vende produtos para cabelos e cremes através do Instagram, conquistou a maioria dos votos dos internautas, com 75,45%.

 

Ela fez a final contra a também modelo Fernanda Aguiar, que ficou em segundo lugar, e contra o cantor Ítalo Ripardo, que ficou em terceiro. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, no programa ‘Vida de Artista’, a disputa final teve um total de 52 mil votos computados pela Internet.

 

Thaís tem mais de 65 mil seguidores no Instagram, se descreve como piauense, arretada e vaidosa. Namorada do humorista Gee Sousa, ela revelou durante o programa final exibido pela TV Meio Norte, que contou com a ajuda dele pedindo votos através de suas redes sociais. Nega Vaidosa, como é conhecida, levou como prêmio uma hospedagem em um resort no litoral do estado com tudo e direito a um acompanhante.

Agradeço ao meu amor, (Gee Sousa), a minha família, que me deu a melhor educação do mundo e me ensinou que dinheiro não compra amor de ninguém e que você deve ter princípios na vida e aos meus seguidores, que amam esse sorriso de gaivota. Queria dizer que sou da zona Norte para o mundo, de Teresina para o mundo”, disse.

Thaís Alves, a Nega Vaidosa, ganhou o reality show piauiense (Foto: Reprodução Instagram)

IDEALIZADOR PROMETE NOVA EDIÇÃO PARA 2020

Para o organizador do programa, o empresário dono da empresa de moda praia Mundoposto, Igor Leite, a final foi bastante disputada entre os competidores. O apresentador contou ao OitoMeia que cada influencer tinha um grupo de seguidores bastante engajado nas votação. Nos bastidores do programa não havia como adivinhar ou supor qual seria o escolhido como o preferido do público.

“Os três finalistas são muito amigos, estávamos em meio a uma expectativa e indecisão sobre quem vai ganhar, pois o público estava muito dividido. Cada um tem um nincho seguidores muito bem preparados. Em nenhum momento tivemos a certeza de quem era o preferido. O clima, entretanto, é de muita amizade, harmonia e já de saudade. Mas posso classificar essa final como realmente indecisa”, destacou.  

Igor Leite informou ao OitoMeia que já planeja a próxima edição da Casa de Verão para o ano que vem. Segundo o empresario de idealizador do reality show piauiense, a Mundoposto renovou o contrato com a rede Meio Norte, que assumiu o lugar da Band na exibição do programa. Ele

“Existiu um envolvimento de mídia. As pessoas se envolveram muito na Casa de Verão II, que agora promete se firmar como um grande projeto, dentro da grade da MN. Para o próximo ano, a Casa de Verão Mundoposto virá com ainda mais novidades, aguarde”, exclamou o empresário. 

Igor reforça que a Casa de Verão é uma espécie de “laboratório de influencers”. Segundo ele, as pessoas que participaram do programa no ano passado passaram a ter uma maior visibilidade em suas redes sociais e, consequentemente, conseguiram mais negócios e clientes para suas redes sociais e acredita que isso se repetirá com a edição deste ano e seus participantes.

Igor rodeado ds participantes do Casa de Verão 2 exibido na TV Meio Norte (Foto: Reprodução)
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 22h14
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

18.3 km/h

Vento

70.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica