Anuncio
Exoneração

Governo Construir e Servir em Luzilândia perde mais um nome forte de sua gestão

O assessor jurídico do município de Luzilândia, Acelino Junior, informou o seu desligamento oficial do Governo Construir e Servir. Ao longo desses dois anos e meio de administração, alguns secretários e funcionários entregaram seus cargos, sem explicações

24/07/2019 14h23Atualizado há 4 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Da Redação
1.399
Foto: Perfil pessoal
Foto: Perfil pessoal

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (24), o assessor jurídico do município de Luzilândia, Acelino Junior, informou o seu desligamento oficial do Governo Construir e Servir. O advogado foi um dos maiores apoiadores da candidatura do então vereador Ronaldo Gomes na ultima campanha eleitoral e um dos nomes fortes da nova gestão, mas sem dizer de forma clara os motivos do desligamento, dois anos após a conquista da vitória nas urnas, ele deixa o Governo pelo qual lutou.

A portaria da exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios. Para o Clica Luzilândia o advogado não quis entrar em detalhes, mas afirmou que há discordância  por parte dele com a forma que atua a atual Administração municipal.

“Não tecerei quaisquer comentários em razão desta administração, pois o povo por si só já a conhecem e já avaliam para que em um momento oportuno venham a dá uma resposta final.”, diz a nota.

O advogado não é o primeiro a pedir desligamento da Administração “Construir e Servir”. Ao longo desses dois anos e meio de administração, alguns secretários e funcionários entregaram seus cargos, sem explicações claras dos motivos.  A vice-prefeita, Jaqkeline Aguiar foi a primeira, em Carta Aberta declarou afastamento do  grupo Político de Ronaldo Gomes, também por discordância política.

Tentamos entrar em contato com o prefeito Ronaldo Gomes para comentar o fato, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

 

Veja Nota na Integra

Informo aos amigos, colegas, companheiros, e a toda sociedade luzilandense o meu desligamento da atual administração municipal de Luzilândia - PI, restando apenas o agradecimento às diversas pessoas que pude preservar e conquistar a amizade e companheirismo quando estive a frente por 2 (dois) anos, 2017 e 2018, da Procuradoria Geral do Município ou mesmo como assessor jurídico durante este período de 2019.

Do mesmo jeito que entrei em uma campanha politica em meados de 2016, saio agora ao lado de minha família, pois é este o lado mais forte de todo um elo que construí ao longo de minha vida, seja como advogado, futuro pai e homem, quanto ao meu posicionamento, princípios e palavras.

 Não tecerei quaisquer comentários em razão desta administração, pois o povo por si só já a conhecem e já avaliam para que em um momento oportuno venham a dá uma resposta final.

Afirmo a todos que o anseio pela mudança que ainda possuo me faz acreditar em dias melhores para a nossa cidade, não elevarei a voz, pois talvez o desejo pela mudança tenha nos feito agir de tal forma ao decidirmos sobre a nossa escolha nas eleições municipais passadas.

Continuarei aqui, tendo a verdade e os conceitos de minha família como melhor firmamento enquanto ser humano temente a Deus, já que a verdade continuará a ser verdade seja qual for à circunstância e o momento.

Parto em retirada, saindo com a alma lavada e o coração leve, pois sei que busquei o melhor quando estive a ocupar a função para qual fui designado, levo comigo o respeito de muitos que pude caminhar ao lado.

Agradeço a aqueles que mesmo em silêncio, pelo olhar ou mesmo pelas mensagens enviadas mostraram o seu respeito não só comigo, mas o seu compromisso com a verdade.

Aos que não pude ajudar, lhes peço desculpas!

Para aqueles (as) que agi conforme a lei resta dizê-los que a aplicação desta se fazia necessária e sempre se fez como medida de inteiro teor e justiça!

Continuarei a andar e a caminhar sempre no caminho da verdade, na linha reta da justiça, como um verdadeiro homem de palavra, de respeito, erros e virtudes, mas nunca sustentado pela mentira e covardia.

Deixo um até breve, pois talvez em um momento próximo possamos juntos transformar os nossos desejos e sonhos de uma Luzilândia melhor em uma ação real e efetiva.

“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". João 8:32

 “(...) guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo”. Salmos 25:5

 

Acelino de Barros Galvão Junior

ADVOGADO

OAB/PI nº 13.828

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica