Anuncio
Violência Sexual

Mais de 200 mulheres foram vítimas de violência sexual no Piauí neste ano

O mês com menor número de atendimento foi fevereiro, com 31 casos.

22/07/2019 19h45
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
36

Levantamento revela que, pelo menos, 260 mulheres foram vítimas de violência sexual no Piauí no primeiro semestre deste ano. Os dados são referentes aos atendimentos feitos pelo serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS). 

O balanço obtido pelo Cidadeverde.com revela o número de atendimento feito entre os meses de janeiro a junho de 2019. O mês de maio foi que mais registrou casos de violência sexual: 51 atendimentos. 

O SAMVVIS foi implementado há 15 anos e é o setor responsável pelo planejamento, organização e assistência às mulheres vitimas de violência sexual oriundas qualquer cidade do Estado. O Serviço também inclui a prevenção da gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis (DST).

O SAMVVIS é constituído por equipe multiprofissional (médicos, psicólogos, enfermeira, assistentes sociais e pessoal de apoio) responsável pela atenção integral às mulheres vítimas de violência sexual.

 

  • Mais de 200 mulheres foram vítimas de violência sexual no Piauí neste ano
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 22h14
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

18.3 km/h

Vento

70.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica