Anuncio
Talento

Sanfoneirinha do Piauí enfrenta desafio para provar seu talento no Hora do Faro

A Sanfoneira em desafio que valeria prêmios a cada acerto.

22/07/2019 19h36
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Fala Piauí
112
reprodução
reprodução

O programa trouxe ao palco os músicos Lucy Alves, Henrique & Diego e Suel, que fizeram os papeis de juízes no quadro “Pronto Pra Fama”. Nele, as estrelas derão pontos para a performance da jovem Pamela, A Sanfoneira em desafio que valeria prêmios a cada acerto.

Pamela Lima, 18 anos, é uma cantora e multi-instrumentista que reside em Teresina, no Piauí, com os dois irmãos mais novos, os avós maternos e sua mãe, que é separada, deficiente física e está desempregada.

Habilidosa, Pamela toca sanfona, teclado, violão e piano. E não para por aí: ainda se arrisca no saxofone, na flauta e na bateria. Desde pequena ela é muito envolvida com a música, e hoje usa todo seu talento em pequenas apresentações ao redor da cidade para ajudar a pagar as contas do lar e colocar comida na mesa da família, que passa por dificuldades.Continua depois da publicidade

Para ajudar os familiares, Pamela vai encarar um desafio em três partes valendo prêmios: ela terá de cantar samba tocando sanfona, executar música sertaneja no piano e tocar forró no saxofone. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 22h24
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

18.3 km/h

Vento

70.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica