Anuncio
Na madrugada

Em Luzilândia bando arroba delegacia e resgata preso de alta periculosidade

Os elementos entraram na delegacia e usaram de estratégias e uma ferramenta “pé de cabra” para arrebentar a parede “comungol” e resgata-lo.

16/07/2019 14h27Atualizado há 6 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Portal Rio Parnaíba
1.264
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A delegacia de polícia civil de Luzilândia foi alvo de um arrombamento na madrugada desta terça-feira 16/07. O preso, conhecido apenas por “Tumtum”, morador da região da cidade de Madeiro, havia sido preso pelo crime de homicídio a quase uma semana, e na madrugada de hoje foi resgatado por comparsas. 

De acordo com as primeiras informações colhidas, uma das celas que continha um preso de alta periculosidade foi arrombada, resultando na soltura do bandido.

Os elementos entraram na delegacia e usaram de estratégias e uma ferramenta “pé de cabra” para arrebentar a parede “comungol” e resgata-lo.

O Tumtum foi preso acusado de assassinar com requintes de crueldade um homem conhecido com Isa em 2018, na região do Madeiro.  O acusado é de uma família bastante conhecido naquela região acusada de assaltos a mão armadas e furtos de motos. 

 Segundo o comandante Haroldo da PM, a polícia está no encalço do forgido.

Aguarde mais informações

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Maura Joias e Acessórios
Últimas notícias
Ortoface
Mais lidas
Kurica