Anuncio
Passa bem

Carro de enfermeiro colide em carreta e cai em açude em Campo Maior

Um enfermeiro, identificado como Aurélio Soares, conduzia o veículo e foi socorrido por populares.

07/07/2019 13h03
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
134
Divulgação
Divulgação

Após colidir com um carreta na BR-343 na manhã deste domingo (7), um carro de passeio caiu em um açude em Campo Maior, a 78 km de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 7h30. Um enfermeiro, identificado como Aurélio Soares, conduzia o veículo e foi socorrido por populares.

O major Etevaldo Alves, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que o vidro do veículo teve de ser quebrado para o resgate do motorista. “Ele estava consciente quando foi resgatado pelos populares”, informou.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão transversal envolvendo o veículo Scania/T112 e o Golf. As informações iniciais dão conta que Aurélio perdeu o controle do carro e colidiu na carreta, antes de cair no açude.

Aurélio sofreu ferimentos na perna, foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do município de Campo Maior. O carro ainda não foi guinchado e permanece submerso no açude.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica