Anuncio
Limpeza Pública

Gestão Municipal pede a colaboração da população para não jogar lixo em vias públicas

A postagem informa que a Avenida Cesário Marinho está sendo roçada e sendo retirado o lixo do seu acostamento e também do acesso à ponte.

04/07/2019 21h57Atualizado há 2 meses
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações da ASCOM
176
Divulgação
Divulgação

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar. O Governo Municipal de Luzilândia, através do setor de limpeza pública, fez uma apelo hoje em uma de suas redes sociais pedindo que a população ajude na manutenção da limpeza pública. A postagem informa que a Avenida Cesário Marinho está sendo roçada e sendo retirado o lixo  do seu acostamento e também do acesso à ponte.

A gestão afirma que o setor de limpeza tem destinado esforços para a manutenção da limpeza das áreas públicas da cidade, e que  as equipes realizam com frequência esse trabalho, principalmente, nos acostamentos de Avenidas da cidade. No entanto,  o setor informa que ainda há muitos moradores que utilizam os locais para a dispensa do lixo doméstico e até de animais mortos, a variedade de lixo e a quantidade cresce de maneira impressionante. 

"Os moradores precisam entender que a coleta é justamente para evitar que esse lixo seja jogado em qualquer lugar, principalmente em áreas onde as pessoas usam todos os dias para ir e vir." Enfatizou o chefe de limpeza Negrite.

Negrite pede que a população coopere também com o serviço desses trabalhadores,  e informou que além da limpeza, o setor estará colocando placas nos locais, sinalizando e alertando para que mantenham limpos esses lugares.

Com informações da ASCOM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica