Anuncio
GOT

Criador de 'Game of Thrones' reclama de reação negativa dos fãs

George R. R. Martin participou da edição do podcast Maltin on Movie, do crítico de cinema Leonard Maltin, e falou mais sobre o trabalho a frente de GoT.

01/07/2019 20h50
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Estadão Conteúdo
76

Game of Thrones terminou faz um bom tempo, mas o criador da série ainda está chateado com a repercussão negativa dos fãs. George R. R. Martin participou da edição do podcast Maltin on Movie, do crítico de cinema Leonard Maltin, e falou mais sobre o trabalho a frente de GoT.

"A internet é tóxica de uma maneira que a cultura dos fanzines e dos fandoms, os fãs daquele tempo, não era. Havia desentendimentos, conflitos, mas nada como a loucura que você vê na internet", declarou o escritor, segundo informações do Deadline. Fanzines e fandoms são fãs de quadrinhos e ficção científica.

A frustração dos fãs de Game of Thrones foi amplamente expressada nas redes sociais ao longo dos últimos episódios da saga. A insatisfação foi tamanha que um grupo chegou a criar uma petição exigindo que a HBO refizesse a temporada final. Mais de um milhão e meio de pessoas participam do abaixo assinado.

O canal já sinalizou que pretende dar sequência a história da série, mas Martin duvida que algo será tão popular. "A escala do sucesso de Game of Thrones - alcançou todo o mundo e invadiu a cultura de tal forma - não é algo que alguém possa antecipar, nem algo que eu espero que experimente de novo", concluiu o autor, que considera o sucesso de GoT como "um pouco surreal".

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica