Anuncio
Exame da mama

Central da mama estará em Luzilândia para realização de mamografias

A unidade móvel estará na praça de Santa Luzia nos turnos manhã e tarde.

01/07/2019 09h27
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: PML
89

A Unidade móvel do central da Mama estará em Luzilândia do dia 01 a 13 de julho na praça de Santa Luzia e atenderá nos turnos manhã e tarde. 

O Exame tem o público alvo específico e irá atender mulheres de 50 a 69 anos de idade, das zonas urbana e rural de Luzilândia,estima -se que sejam atendidas em torno de 710 mulheres.

Para agendar o exame, é necessário procurar o agente de saúde do seu bairro, ou ir até a unidade básica de saúde mais próxima levando os seguintes documentos: requisição de mamografia assinada pelo médico; cópias do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Caso alguma mulher apresente imagens sugestivas de câncer de mama, após a realização da mamografia, serão encaminhadas para serviço previamente pactuado, para realização de exames diagnósticos, como consulta com especialista, biópsia e anatomopatológico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica