Anuncio
Pedro II

Festival de Inverno: Zeca Baleiro levanta o público com show emocionante com direito a protesto

No Palco Opala, Zeca Baleiro fez mais uma apresentação belíssima, com direito a protesto por parte do público ao atual presidente Jair Bolsonaro.

22/06/2019 15h46Atualizado há 4 semanas
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Com informações do MN
Foto: Ascom Pedro II
Foto: Ascom Pedro II

Nessa sexta (21), segundo dia de atrações do 16° Festival de Inverno de Pedro II, houve uma ampliação do leque de artistas e de atividades musicais junto aos frequentadores do grandioso evento. No Palco Gritador, artistas locais, da cidade e de todo Piauí, comandaram  o ritmo, numa pegada  do som autoral mais intimista, passando pelos intérpretes do Rock nacional, música raiz nordestina, fechando com reggae. No Palco Opala, Zeca Baleiro, fez mais uma apresentação belíssima, com direito a protesto por parte do público ao atual presidente Jair Bolsonaro. 

A manhã e à tarde foram bem preenchidas com a Feira de Artesanato, o espaço talk show do SEBRAE no Palco Tablado Carlos Cordeiro, repletos com dança, música, coreografias de balet e entretenimento.

No Palco Opala, a  banda pedrossegundense, Retrô Classic Rock abriu as apresentações da noite com um show emocionante e muito aplaudido. Zeca Baleiro, fez mais uma apresentação belíssima, onde interagiu com o público. O cantor maranhense toca pela segunda vez já no Festival de Inverno de Pedro II - FIP2° e tem enorme aceitação com os participantes do evento, que aguardavam ansiosos o retorno do cantor ao Palco Opala.

Seu incrível show, teve início com os sucessos como "Heavy Metal do Diabo" "Quase nada", "Proibida pra mim", "Lenha", "Honey Baby", entre outros hits levando sua essência pop e todo carisma musical através de canções que marcam multidões. Ao cantar a música "Quem não tem colírio usa óculos escuro" de Raul Seixas, no final da sua apresentação, o cantor levou a galera a loucura, que desde o inicio do show pediam "Toca Raul". O público puxou um grito de protesto ao atual Presidente da república, Jair Bolsonaro. 

O cantor Zé Roraima  fechou a noite com  composições ao estilo da nova mpb piauiense, com versões exclusivas também de pérolas da MPB, muito bem recepcionados pela plateia. O artista já se apresenta no Palco Opala pela 2ª vez e trouxe um roteiro renovado e um tanto mais agitado de seu espetáculo, sendo muito bem quisto pelo público.

  • Festival de Inverno: Zeca Baleiro levanta o público com show emocionante com direito a protesto
  • Festival de Inverno: Zeca Baleiro levanta o público com show emocionante com direito a protesto
  • Festival de Inverno: Zeca Baleiro levanta o público com show emocionante com direito a protesto
  • Festival de Inverno: Zeca Baleiro levanta o público com show emocionante com direito a protesto
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 14h17
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
31°

Sensação

18 km/h

Vento

24.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Luzilândia natural
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Contabilidade Santa Clara
Mais lidas
Anúncio
Kurica