Anuncio
Investigação

MP investigará falta de transporte escolar em Esperantina

A denúncia foi formulada recentemente pelo vereador Zé Claudio da Borracharia (PSB).

21/06/2019 16h01
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Folha de Batalha
80
Foto: Ilustrativa/ ônibus escolar | ascom
Foto: Ilustrativa/ ônibus escolar | ascom

O Ministério Público instaurou procedimento investigatório para apurar a falta de transporte escolar em algumas escolas da zona rural do município de Esperantina-PI.

A denúncia foi formulada recentemente pelo vereador Zé Claudio da Borracharia (PSB).

Na última segunda-feira (10/06), o Promotor de Justiça, Drº Adriano Fontenele Santos, determinou o envio de oficio para a prefeita do município, Vilma Amorim (PT), para que ela preste esclarecimentos sobre a falta de transporte escolar em algumas escolas. Ela vai ter o prazo de 10 dias úteis para se manifestar e apresentar sua defesa.

De acordo com o vereador Zé Claudio, há vários meses os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino estão sendo prejudicados pela constante falta do transporte escolar na zona rural do município.

“Os motoristas de alguns veículos que transportam os alunos relatam que as estradas vicinais estão em péssimas condições de trafegabilidade, o que estaria ocasionando problemas mecânicos nos veículos e consequentemente a falta deles em alguns dias da semana”, disse o vereador Zé Claudio.

Ele falou ainda que os alunos das localidades: Liberato, Baixão do Pau D’arco, Barro, Junco, Jatobá, Gameleira, Banguês, Caraúbau e Patis são os mais prejudicados com as constantes falta de transporte escolar.

Fonte: Folha de Batalha

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica