Anuncio
Solidariedade

Grupo faz campanha para reformar casa de avó que cria 09 netos sozinha no Piauí

Crianças tem entre 03 e 10 anos e perderam a mãe no ano passado. Ela tratava um câncer de útero, mas faleceu.

15/06/2019 19h26
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Oitomeia
96

É através das redes sociais que um grupo de voluntários tenta ajudar uma família que vive em situação de vulnerabilidade no Piauí. O objetivo é arrecadar material de construção para aumentar a residência onde ela vive, que é bem simples e pequena para o tanto de parentes que moram ali.

A família vive em Miguel Alves, distante 118 km de Teresina, sendo composta por avó e nove netos. As crianças tem entre 03 e 10 anos e perderam a mãe no ano passado. Ela tratava um câncer de útero, mas faleceu em junho. Desde então, a avó assumiu a criação do netos e precisa sobreviver com R$ 700 por mês de Bolsa Família.

Priscilla Medeiros, membro da organização não governamental - Eu Quero Ajudar-, explicou que os voluntários desejam construir um novo quarto na residência. Isso daria mais conforto à família. Para isso, eles precisam de material de construção:

  • 400 tijolos;
  • o2 treliças;
  • 04 sacos de cimento;
  • 08 caibros de 3 metros;
  • 02 dúzias de ripas.

Para doações, basta depositar qualquer valor nas contas do projeto. Como a situação econômica da família é complicada, os voluntários também aceitam cestas básicas ou alimentos não perecíveis.

“Nós recebemos os alimentos ou o material de construção comprados em Miguel Alves ou o dinheiro para que possamos comprar lá. A nota fiscal será enviada para o doador para que ele saiba o que foi comprado”, explicou Priscilla ao OitoMeia. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica