Anuncio
Acerto de contas?

Jovem é morto com três tiros na Vila Bom Jesus em Esperantina

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Teresina e foi liberado ainda neste sábado.

15/06/2019 18h39
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Cidade Verde
103

O jovem Vitor Hugo Silva, 21 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Vila Bom Jesus, zona rural de Esperantina , por volta das 21h desta sexta(14). Ele estava próximo à sua residência quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. 

De acordo com o delegado Alisson Brandim, que está de plantão na Delegacia Regional de Esperantina, o crime está sendo investigado e os indícios levam a um suposto acerto de contas.

"Nós fizemos as primeiras diligências, acionamos a perícia para colher os elementos de informação e os agentes estão colhendo depoimentos testemunhais, provavelmente um acerto de contas, mas ainda é cedo para confirmar", afirmou o delegado ao Cidadeverde.com.

O local onde o jovem foi morto é ermo, mas fica próximo à sua residência. As investigações deverão ser comandadas pelo titular da Regional, delegado Alexandre Leonardo. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Teresina e foi liberado ainda neste sábado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
Natalia Financeira
Mais lidas
Kurica