Anuncio
mensagens hackeadas

Moro fala em 'invasão criminosa' e não vê anormalidade em 'supostas mensagens'

Ministro da Justiça não confirmou que material divulgado é seu, mas disse que as mensagens que o citam não o expõem.

09/06/2019 22h35
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Época
61
Ministro Sergio Moro teria tido o aplicativo Telegram hackeado Foto Guito Moreto / Agência O Globo Foto: Guito Moreto / Agência O Globo
Ministro Sergio Moro teria tido o aplicativo Telegram hackeado Foto Guito Moreto / Agência O Globo Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Sergio Moro enviou, por meio de sua assesoria de imprensa, nota em que criticou a publicação das mensagens hackeadas do Telegram dos procuradores da Lava Jato, em Curitiba.

Leia a íntegra da mensagem de Moro

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

 

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luzilândia - PI
Atualizado às 09h29
29°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

19.9 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dr. Saboia
Blogs e colunas
Portal da beleza acessórios
Últimas notícias
dia dos pais max magazine
Mais lidas
Ponto do Açaí
Kurica