Anuncio
Série

Ellen Pompeo, a protagonista Meredith de 'Grey's Anatomy', diz que a série tinha ambiente tóxico

Ela aponta ainda que chegou a pensar em deixar o programa e só não o fez por conta dos filhos.

07/06/2019 09h37
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: FolhaPress

Apesar do grande sucesso da série "Grey's Anatomy", no ar há quase 15 anos, a atriz Ellen Pompeo, 49, que interpreta a protagonista Meredith, afirmou em entrevista à revista Variety que os bastidores não eram tão agradáveis quanto os fãs poderiam acreditar no início do programa.  Segundo a atriz, durante as dez primeiras temporadas, havia sérios problemas atrás das câmeras, com comportamentos muito ruins que deixaram o ambiente de trabalho "realmente tóxico". Ela aponta ainda que chegou a pensar em deixar o programa e só não o fez por conta dos filhos. 

"Eu pensei 'Meu Deus, aos 40 anos, onde eu vou ganhar esse dinheiro' e eu tinha que cuidar dos meus filhos, então eu fiquei", afirmou a atriz, que teve a primeira filha na sexta temporada. "Depois da décima temporada, nós tivemos grandes mudanças na frente e atrás das câmeras. Se tornou o meu objetivo ficar feliz e orgulhosa". 

Pompeo também falou do colega de elenco Patrick Dempsey, 53, com quem fez par romântico até a 11ª temporada. Segundo ela, ele ganhou quase o dobro que ela durante as duas primeiras temporadas e, mesmo depois da saída dele, ela ainda teve que provar que a série poderia continuar um sucesso sem um protagonista masculino. 

"Eu poderia ter saído, então por que não saí? É a minha série, e eu sou a número um. Eu tenho certeza que senti o que muitas das outras atrizes sentem: por que eu deveria me afastar de um papel excelente, por causa de um homem? Você se sente em conflito, mas aí pensa: 'Não vou deixar um cara me tirar da minha própria casa'", disse. 

Mãe de três filhos, Pompeo renovou seu contrato em "Grey's Anatomy" no ano passado. Atualmente, ela também atua como produtora na série. Em uma entrevista dada em setembro de 2018, ela chegou a afirmar que a série está no fim. "Sinto que já contamos a maioria das historias que poderíamos contar", disse na ocasião.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários