Anuncio
Caso de estupro

Por causa de escândalo envolvendo Neymar, Mastercard suspende propaganda

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa “até que o assunto seja resolvido”

06/06/2019 23h11
Por: Edição Paula Andréas
Fonte: Oitomeia

Patrocinadora oficial da seleção brasileira, a Mastercard suspendeu uma propaganda com Neymar que seria veiculada durante a Copa América. A razão é a polêmica envolvendo a acusação de estupro contra o jogador.

Segundo comunicado divulgado pela empresa, a campanha está suspensa “até que o assunto seja resolvido”. Embaixador da marca, Neymar seria o garoto propaganda de uma das ações da bandeira de cartões de crédito.

Confira o comunicado oficial:

“ Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Em campo, o jogador foi cortado da Copa América após romper um ligamento no tornozelo durante o amistoso contra o Qatar, na noite de quarta-feira. Neymar tem depoimento marcado para esta sexta-feira , no qual prestará à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática esclarecimentos sobre a divulgação de fotos íntimas de Nájila Trindade, jovem que o acusa de estupro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários